sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Entrevista da Collider Com Jamie Campbell

A Collider tem uma entrevista com Jamie Campbell Bower Camelot sobre sua nova série. E temos aqui um trecho onde ele conta como é o companheirismo com o elenco da sua nova série Camelot, e o quanto foi assustador para ele estar na televisão por tanto tempo. Confira:



Jamie, você que desempenhou um papel muito interessante e algo fundamental na série The Prisoner, e agora está com Camelot, está se movendo para interpretar um personagem muito icônico. Qual é a sensação de estar em um papel tão destacado?


Jamie Campbell Bower: Aproximei-me desta série com medo e muita agitação. É uma série que eu tenho dado muita atenção. Eu estava com medo de ser um personagem de destaque dentro de um programa de televisão. É uma perspectiva muito assustadora, estando na televisão durante 10 horas, e eventualmente, fazer isso por um longo período de tempo. Mas, o que temos nesse elenco é um grande amor um pelo outro. Apoiamos um ao outro. E, sabe Deus, eu precisava desse apoio, porque houve momentos em que eu me senti como se eu não soubesse o que estava fazendo, ou estava muito nervoso, mas todos nós tivemos um ao outro, Joseph [Fiennes] foi particularmente muito útil me fez passar por tudo e me guiou , como a luz brilhante que ele é.



TRADUÇÃO: Mônica de Souza 
Entrevista completa aqui .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, deixei um comentário, mas respeito aqui viu? Nada de palavras ofensivas ok?